quarta-feira, 18 de julho de 2012

IMPULSO


O dificil é ter que lidar com certos impulsos.

Resisitir a tentação de ligar e dizer: sabe estava aqui tocando a vida ai vi isso e lembrei-me de ti. Justamente aquilo que tu me falaste que queria e achava que nunca ia achar então eu encontrei. Sem procurar, encontrei.

O pior é perceber que não é uma ou duas vezes que isso ocorre, é seguidamente. Será que sou eu que crio motivos pra lembrar? Ou será que é a vida mesmo que gosta de tirar sarro das situações complicadas. 

Resistir à vontade de correr pra abraçar só para dizer: eu consegui e parte disso tudo é teu. Sei que vai dizer que não fizeste nada, que tudo é mérito meu e que não tem nada de teu nisso. Mas EU sei o quanto tu foste importante, sei de cada segundo que minha criatividade esteve conectada a uma lembrança tua e isso fez com que eu seguisse com que eu achasse respostas, motivos.

O complicado e sentir as barreiras que tem nisso tudo sabe? É saber que nunca a vontade a esse impulso irá ceder, porque simplesmente tu não estás aqui. Tenho que me contentar em lembrar e em imaginar, mas a esquecer NUNCA. Porque a lembrança é o melhor que eu posso ter de ti, é o único que posso ter enquanto eu ainda viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário