quinta-feira, 17 de novembro de 2011

CONSELHOS

Escuta as palavras da música - If today is my last day_Nickelback- todos os dias e pensa assim: ser pessimista ou ficar pensando no futuro é viver algo que não existe, é dificil de assimilar isso, confesso que até então eu não entendi (mas estou tentando), vivemos eu uma sociedade onde a questão TEMPO é muito importante, a gente só se situa dentro de um passado e um futuro, mas a gente nunca sabe... então quando tiver que pensar em algo e tomar uma decisão, se pergunta SEMPRE: o que eu quero? o que vai me fazer feliz AGORA?

Óbvio que tudo o que a gente faz vai refletir lá pra frente, mas é tão bom estar bem consigo mesmo... saber que naquela hora, naquele AGORA tu decidiu o que te fazia bem sabe...Não tem como se prejudicar depois... a gente MUDA, obvio que MUDA, mas né, a gente só deve esclarecimentos pra gente mesmo...

A gente não saberia o que é bom se não tivesse conhecido o RUIM, niguém cresceria ser o mundo fosse perfeito e é nessas horas que concluo: NOSSA, ATÉ NAS IMPERFEIÇÕES O MUNDO É PERFEITO...

Por isso que eu te digo, sempre te pergunta o que é bom pra ti naquele momento, não faz as coisas pelos outros pela moralidade e enfim , obvio que sempre temos que ser coerentes e pensarmos nas pessoas que amamos, nossas ações provocam reações, mas se tu toma as decisões baseado naquilo que algo dentro de ti diz que é o certo, ninguém pode te tirar a razão, mesmo que tu quebre a cara mil e uma vezes...

Não dá pra fugir da sociedade, mas dá pra tentar fazer cada dia mais leve sabe, muito mais leve...

Um comentário:

  1. É uma ótima forma de começar, por algum lugar...começando pelas nossas conversas atrás de respostas pra toda essa loucura divertida que é a vida!!Já que não dá pra fugir da sociedade...bora fazer dela um lugar melhor pra viver! =D Bjo, queri!

    ResponderExcluir