segunda-feira, 21 de novembro de 2011

É HORA


- Ana! Ana! Está na hora, vamos!
-Mas já? Só mais um pouquinho, por favor?
- Mais um pouco? Tu já não acha que teve tempo o suficiente?
- Mas é que né... É final de ano, tenho mais dois meses pra ser o que eu era, não? Pelo que eu saiba a gente sempre muda é começo do ano. De que valerão todas as metas e promessas para 2012 se eu começar a tentar realizá-las em 2011. E a graça do ano novo onde fica?
- Ana, tu já parou pra pensar que talvez tu ainda tenhas metas a cumprir em 2011? Novas metas a gente sempre arranja, dois meses, um mês, uma semana, é muito tempo, dá pra fazer muita coisa.
- Mas é que agora estou ocupada, não dá. Definitivamente não dá. Tenho isso pra fazer porque o fulano pediu, aquilo outro que eu prometi, tenho minhas responsabilidades poxa! Não dá pra parar agora, definitivamente não dá.
-Parar? Mas quem falou em parar?
- Não posso começar nada enquanto ainda tenho coisas pra fazer.
- Ta brincando comigo né? E as promessas que tu te fez?
- Promessas que eu me fiz? Como assim?
- Tu mesma acabaste de dizer que ia esperar 2012 porque assim estabeleceria novas metas, mas tu te esqueces que não cumpriu aquilo que TE prometestes. Quem sabe não é hora de olhar um pouco pra isso, hein?
- Hummm, mas é que...
- Mas é que nada. Levanta daí e começa, AGORA!
-Mas e o primeiro passo? Não sei como começar. O que eu faço? Aaaaaaaaaa... Não vai dar, não tenho tempo pra pensar nem no primeiro passo.
- Define que tu darás é o primeiro passo. Conscientiza-te disso: Vou dar o primeiro passo, vou dar o primeiro passo e por hoje, só por hoje, isso basta. Mas está na hora, não te esquece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário