quinta-feira, 17 de novembro de 2011

RE_ESCREVER

Por fim, decidi começar. Há tempos que eu sabia que precisava voltar a escrever, mas sempre adiava isso devido a outras coisas que eu achava que tinha que fazer. Então, a partir de hoje CHEGA!!

Peguei Bruce Mau como anjo conselheiro e passei a usar a tática dele " Se não souberes por onde começar, comece por qualquer lugar". E assim será. Começo pelo que tenho pronto, definido e assim dia pós dia, quando houver assunto, vou escrevendo, minhas teorias loucas e por vezes interessantes com relação a vida e as pessoas.

Não escrevo para achar respostas, mas talvez para fazer que meus argumentos se tornem mais concretos e quem sabe um dia verei eles como verdades absolutas.

Enfim, tenho frases prontas, feitas, esperando o dia certo para serem ditas!

Um comentário:

  1. Eu escrevo para fugir de mim mesma, dizia Clarice Lispector..bom saber que estás "on-line" =)

    ResponderExcluir