quinta-feira, 10 de maio de 2012

DESISTO


Desisto. Se com convicção ou não, não sei, só que HOJE parece a melhor a opção. Desisto porque não sei se vejo mais o porquê dispender energia nisso, que por vezes me consome e me prejudica. No vocabulário gaúcho:  Largo de mão e juro que não considero covardia ou falta de determinação. É puro e simples cansaço de ficar criando e recriando o que não faz bem. Exercito o agora e deixo o futuro um pouco de lado. Me privo de comparações e me foco no meu melhor. Se isso é pouco eu não sei, mas é o que tem e tem que bastar.
Não sei se tenho forças pra desistir, mas me minto que sim. E faço isso pra passar a lutar por outras coisas, não no mesmo sentido, mas em coisas importantes que deixei pelo caminho, de escanteio e que talvez estejam ali me olhando esperando o momento em que olharei para elas e por elas.
Se, eu estiver me antecipando e anunciando que retiro meu time de campo cedo demais ( o que eu suponho não ser o caso), por favor me avise, tenho tendência a tomar decisões drásticas só pra dar mais dramacidade à trama. Creio que isso não acontecerá, mas se sentires uma sensação de abandono talvez entendas o que eu sempre quis dizer e não disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário