quarta-feira, 2 de maio de 2012

TALVEZ


Talvez eu seja simplesmente uma personagem que sem querer caiu na história errada. Uma heroina que não tem sangue azul e que anda deixando de acreditar em principe encantado. Será que posso ser a vilã da história? Ou quem sabe uma mera coadjuvante que nunca terá seu enredo desenvolto.
Talvez eu seja um dado em jogo de xadrez. Um disquete em pleno ano 2012. Algo que exista e faça sentido mas que de alguma forma não se encaixa completamente no cenário. Humanamente me enquadrando talvez eu só seja excentrica. Psicologicamente falando é possivel que eu seja `confusa`. Quem sabe eu esteja mesmo delirando acordada, ou que minha mania de fazer perguntas tenha se extendido até eu passar a questionar o que eu devesse simplesmente aceitar.
Talvez eu não tenha uma definição exata, seja algo a ser estudado, descoberto, catalogado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário