terça-feira, 1 de maio de 2012

DESPERTOU

E ela simplesmente despertou. Acordou pra vida em um momento qualquer. Decidiu se importar somente com o que era realmente essencial: ela e ela. Ninguém faria isso pra si, ninguém lhe daria atenção da forma que devia dar.

Tinha uma ânsia de lutar por tudo aquilo que queria e uma certeza de que iria conseguir mesmo não conseguindo. Recordou-se de como o caminho é satisfatório e que os resultados só tem valor quando se vai atrás deles.

Tomou decisões em um dia que adiava há meses. E se sentiu tão bem com isso. Descobriu que ocupara sua cabeça com coisas não importantes, que ficara criando e dando vida a monstros que nem sequer existiam. Ao invés de duvidar, resolveu acreditar. Acreditar em si, no que podia fazer na possibilidade de chegar longe e conseguir o que realmente a faz bem.

Colocou os pudores e os temores de lado e encarou a vida. Que ela  vai se decepcionar muitas vezes eu não tenho duvidas, que momentos difíceis virão, óbvio que virão, mas que sejam reais e não fantasiosos. Que nada se destrua antes e existir pelo que poderá ser, que ela caia, mas aprenda e consiga levantar, porque um dia ela vai descobrir que as  coisas ruins fizeram parte de um extenso caminho até o que realmente importava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário