segunda-feira, 19 de novembro de 2012

ANA NA BOTA | ÚLTIMA SEMANA?

A uma semana de casa. Adoro medir a distância em tempo. E sabe, azar que essa uma semana compreende 4 dias de aula, uma apresentação de karaokê, um teste de italiano, 3 dias em outra cidade e atravessar o oceano de avião. Pouco me importa. Uma semana, uma semana.

Dito assim parece que quero logo ir embora. Mas não. Vai ser triste deixar Camerino e a Itália. Na verdade gostaria muito que algumas pessoas viessem pra cá passar um tempo comigo. E ai poderia ficar aqui mais uns dois meses sem problema e conhecer mais a Itália.

Penso nessa semana e não consigo entender como ela chegou tão rápido. Mas não foi ontem que estávamos no coquetel de boas vindas? Como que agora vamos já pro karaokê de despedida?

A gente se acostuma a rotina daqui. As pessoas que convivem conosco e eh tão estranho pensar que daqui um mês minha colega de quarto vai estar em sua casa em Tokyo e eu em Porto Alegre. Camerino faz o mundo parecer tão pequeno. Uma cidade minúscula, que comporta todas as culturas ao mesmo tempo.

Mas né, já diria o poeta: todo carnaval tem seu fim. E nosso último bloco se prepara para entrar na avenida. Espero que termine com gostinho de quero mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário