terça-feira, 22 de janeiro de 2013

ALMA OBESA

Eu sempre tenho que falar menos, pensar moderadamente, sentir sem tanta intensidade, cortar textos, dosar o amor, diminuir a ansiedade, equilibrar o medo. Minha alma obesa sobre bullyng o dia inteiro (Tati Bernardi)  



Então comecemos o que foi projetado. Minha primeira REconsulta com a nutri foi melhor do que eu esperava. Pequenas mudanças alimentares que poderão fazer a diferença na minha saúde e eliminar os 7kg que quero. Acho que foi bom, porque vi que nesses 2 anos que fiquei sem acompanhamento não alterei muito meu peso e que posso sim manter aquilo que eu alcançar.

Na verdade o engraçado é que pelo que relatei a ela (e fui MUITO sincera) tenho uma boa disciplina alimentar. A questão agora é regular a quantidade e os momentos de ansiedade que esses, bem, são momentos que mexem com qualquer um.


Me encontro animada de uma forma que fazia tempo que não me sentia. Gosto tanto de saber que isso nos leva a uma vida mais saudável.Não preciso voltar pra academia segundo ela, só manter as caminhadas-corridas e aulas de salsa conforme ando fazendo!


Seis meses. Minha meta, será que dá?




Nenhum comentário:

Postar um comentário