sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

ATÉ TU SR. TWITTER?

Nós temos que checar... você é humano?

Sim twitter, ao que tudo indica sou. Embora metade das pessoas não percebam isso.

Aparentemente tenho um cérebro e ajo racionalmente, mas isso não faz de mim um robô. O que acontece e que atualmente temos mil padrões já pré estabelecidos e eu simplesmente os sigo.

Caso não saiba querido twitter, eu também tenho um coração. É, já fiz eletro e raio-X do peito, ele existe. Tá lá. Bem bonito e saudável segundo meu cardiologista. E nos próximos 5 anos não tenho que me preocupar com ele. Se não é um coração, é algo similar e que tá cumprindo seu papel então aparentemente tá tudo ok.

Tenho mãos e pés. Embora poucas pessoas tenham realmente sentido o que posso fazer com eles. Sei dar tapas como gringa e chuto um balde como ninguém. Mas para ter a sorte de ver isso e chegar a tal é preciso me fazer perder totalmente a paciência, que ai só uma grande pessoa habilidosa consegue. E isso não quer dizer que a habilidade fará a pessoa sair vencedora porque a raiva, aaaa a raiva, faz cada coisa com a gente.

Pros antigos, que acham que os sentimentos vem do fígado. Digo-lhes: também o tenho. Mas por favor, não abuse dele. Não é medo de que possa machucar e tal. É só porque eu não mereço ok? No momento eu não mereço.

Sim senhor twitter eu sou humano. Mas ao que parece os humanos também são descartáveis. Agora viramos material de troca e abandono. Embora não se possa comprar pessoas para substituir, somos substituíveis  porque o pra sempre não tem graça, não é cool. 

Ai  ficam fazendo essas perguntas ai, porque tanto faz, se esquecem que temos coração, cérebro  polegar e  o que mais for que nos diferencie. E se nos machucarem, paciência. Ou melhor: azar, problema nosso. 

Quem mandou não ter nascido uma planta.

Nossa humanidade é que nos torna ridículos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário