domingo, 4 de março de 2012

FINAIS

Sou curiosa demais para finais. Quando a história é boa não me importa que se alongue, que seja uma saga, uma trilogia, que se estenda por mais alguns capítulos. Gosto do meio, do desenrolar, da parte a parte, da expectativa. A dúvida instiga minha criatividade e exercita minha mente, me torna mais tolerante, me faz apreciar cada momento. O final é um mero capricho, um mero objetivo que existe para darmos razão a todo o processo, é algo estático, consumado que não se pode modificar. Fico com o dia a dia e com o que ainda se pode fazer com ele...

2 comentários:

  1. Também sou muito curiosa com finais.Espero pelos felizes,mas sempre me preparo para os tristes.Acho que faz parte de mim,não sei bem.
    Quando será que tudo isso vai ter um final?Já me preocupei mais...hoje em dia,'vou deixar a rua me levar'...final feliz, ou triste eu ainda não sei.Queria mesmo que ele fosse colorido.;)

    ResponderExcluir