domingo, 14 de outubro de 2012

ANA NA BOTA | ATUALIZANDO 1

Vou escrever o que der nos 15 minutos que tenho antes dessa seçao ir cair.
Desculpa os erros de digitaçao, mas o teclado é italiano, nao obedece.

Torino é uma cidade com pontos turisticos bem interessantes, nao muito grande, mas tanmbéem nao tediosa, vale a pena conhecer mas nao para se passar muitos dias, pra ver os principais museus e pontos historicos (relatei tudo em um mini caderno e assim que retornar publicarei o diario de viagem passo a passo)

Andar de trem na Italia é facil e pratico, um metodo interessante de se locomover, so tem que medir o tamanho da mala que pode causar problemas.

Milao é uma cidade bem mais turistica que Torino, repleta de gente de todo o mundo. O duomo é uma das manifestaçoes mais monumentais de arquitetura que ja vi. Aqui se pode ver muitos museus bons, passear por locais historicos lindos, tem bonitos parques, pessoas simpaticas, boa comida, porém é CHEIA de turistas de todas as partes, pra quem gosta de viajar pra descansar apenas nao recomendo.

Diria que quem quer viver de glamour pode aparecer por aqui e torrar suas economias nas melhores lojas da cidade e do mundo. Com certeza é um dos passeios mais chics que existe.

Fui MUITO rapida no geral. Mas digo: sinto-me feliz, cansada e gostaria que determinas pessoas estivessem aqui, se tu esta lendo e acha que é uma delas sinta-se convidado a vir...

Amanha partimos pra Verona e começa a parte mais antiga da viagem e a que deposito mais minhas expectativas. Veremos o que acontece.

Arrivederci

P.S: O italiano vai melhorando gradativamente e eles aqui sao muito solicitos e dispostos a escutar e a ensinar.

Um comentário:

  1. Espero que tu tenhas ido ao Museu Egípcio em Torino!! É um dos museus mais legais que já visitei, mas eu adoro ver as múmias né hehe.
    Coisa boa que estás aproveitando! Que continue assim! :D Aproveita!!! E vai postando as novidades conforme for possível ;)

    ResponderExcluir