sexta-feira, 5 de outubro de 2012

ANA NA BOTA | COMINCIAMO


Então, decidi começar de vez a contar as peripécias da viagem, agora da pré-viagem.

Tenho mania de fazer relatos turisticos, qualquer coisa é uma desculpa para eu escrever. Ainda não pensei como o que será dessa vez, mas espero manter o blog  atualizado das percepções e acontecimentos importantes  da terra da bota. Tudo isso será como uma grande carta, aos que ficaram a mim e para os que virão, e entendam GRANDE como GRANDE, porque não sei escrever pouco.
Já relatei mil vezes a ansiedade que é a espera do embarque. Quero muito que o final de semana passe rápido pra eu entrar naquele voo terça-feira.

Hoje arrumei a maior parte da mala. Descobri que não preciso de muita coisa pra sobreviver dois meses. Que se preparando adequadamente dá pra levar pouco, minha mala é beem grandinha, então já estou deixando espaço para o que eu for trazer para Porto Alegre.

Já faz um tempo que estipulei que ia usar a viagem para melhorar a alimentação e partir pra uma rotina diferente. Não me desliguei disso, manterei as mesmas metas. A idéia é comer só o necessario e tentar se alimentar o melhor possivel pra encarar a rotina turistica. Aproveitar cada momento que a viagem proporcionar. Tentar não me preocupar com o incomodo do avião e usar o tempo longe pra reciclar os pensamentos, porque umas coisas ainda estão embaralhadas dentro da cabeça.

Vou tentar relatar no blog as infos úteis de viagem. Tipo preços de determinadas coisas, lugares em que se pode comer direito, enfim. Espero que na volta tenha novidades. E que possa provar que com um orçamento base, um pouco de força de vontade e sorte, podemos sim ser saudaveis enquanto viajamos.

Fora isso, abasteci o conhecimento. Andei estudando sobre arte e  me informando sobre as curiosidades locais e sempre sinto vontade de saber mais. Acho que em questão de aprendizado será um dos maiores da minha vida. Um pré teste pra ver se posso levar pra frente esse momento pós formatura, onde tudo vai mudar e espero que para melhor.

Fiz um calendário com as cidades, horários de trens e informações importantes. Tudo pronto passagens arrumadas. Na real, quase tudo, mas o que falta resolver não interfere na viagem em si. E se depender de mim se resolve rápido.

Adam Sandler me empresta o controle por favor? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário