quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

A MARAVILHOSA LEVEZA DE SER

Aquela sensação tão simples de leveza.

Como se eu tivesse andado por muito tempo com uma caneleira de academia amarrada a cada uma das minhas pernas. Que acabam de ser deixadas para trás, simplesmente porque me abaixei para puxar a cordinha e ó, o  nó se rompeu e tudo ficou melhor.

Já tinha experimentado muitas sensações de "ufaaa" (me entende?), mas agora parece que emagreci quilos em horas. De uma forma que bem, não sei como explicar.

Tinha muito o que dizer. Mas não "riesco a fare" porque a sensação de free falling me deixa assim, em uma paz, com a cabeça repleta de pensamentos tão bons.

Finalmente sinto que aquele buraco negro dentro de mim que me consumia morreu. E assim o fez porque era sua hora, porque já tinha passado da hora (acho até que já tinha morrido e eu que não tinha percebido). 

E 2012 ou o mundo, que seja, terminam em paz, pelo menos pra mim.






2 comentários:

  1. É isso aí amiga... essa paz já tardava a chegar e tu merece!!! Que venha 2013 e tudo de bom que ele vai trazer!!!

    ResponderExcluir
  2. Esperando ansiosamente por 2013!
    Cheia de planos! =D

    ResponderExcluir