sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

ACABOU-SE DOISMILEDOCE


E está acabando o que foi tão doce. Dois mil e doce fez jus ao nome e entra pra série dos meus top 5 desses 25 anos de vida.

O ano último que se tornou o primeiro de tanta coisa. Que deu realmente tchau a etapas passadas, que me apresentou um novo mundo, agora vira as costas e me diz sorrindo “adeus”.

Agradeço a todas as pessoas que fizeram esse ano ficar marcado na minha memória.

AOS FORMANDOS 2012.01: Nós, os restos talvez. Que nos demos tão bem, que enfrentamos o complicado TCC realmente como turma. Amei passar metade desse ano, me lamentando, brigando, fazendo piada, fazendo festa,  estudando, escolhendo decoração e afins com vocês. Agradeço o dia que decidi que sim, meu ano de formatura seria 2012.01 e não me arrependo nenhum minuto dos longos sete anos de arquitetura que levaram a isso.
Agradeço a comissão de formatura, que fez cada uma das nossas reuniões sérias se tornar um momento de descontração e que ainda hoje continua a se ver, a mandar posts só pra alegrar o dia, que ainda tem história pra contar e se tudo der certo que não se separará ao longo dessa nossa nova vida profissional (que chique).

AOS POKEMONS: Será que é hora da gente crescer e deixar tudo isso de lado hein? Ou não? Obrigado por estarem sempre comigo, mesmo não estando. Levo sempre um pouquinho de cada um de vocês, onde quer que eu esteja.
Já disse o quanto tenho sorte em ter vocês na vida? Sabem, eu me digo isso todo o dia...
Obrigada por terem paciência enquanto em fazia o TCC, por me mandarem embora pra Itália, por me fazerem seguir apontando pra fé e remando independente do que fosse. Por me lembrarem do: tudo vai dar certo sempre que eu tento esquecer.  Pelos butiás que vocês me ajudam a fazerem cair e a juntar pelo caminho. Pelas vezes que vocês batem na minha porta sem avisar, pelas vezes que vocês me mandam longe e dizem: Ana, tu merece um belo tapa. Pelos sorrisos, risos, piadas, choros, discussões, problemas, contratempos, brigas, pazes, conversas sérias, conversas de louco, momentos de maturidade ou criancices. Enfim, cada um sabe no que contribuiu pro Pokémon em Evolução e sim, esse Pokémon aqui está em evolução, acho eu...

AO PESSOAL DE CAMERINO: Já disse isso mil vezes e repito: cheguei a Camerino totalmente sozinha e vocês fizeram com que eu me sentisse sempre acompanhada, muito bem acompanhada, diga-se de passagem. Sinto muitas saudades de estar com vocês seja no intervalo da aula ou tomando banho de chuva nas ruas da Cidade Eterna. É ruim estarmos “separados” agora, mas espero que assim como 2012 trouxe a felicidade de conhecer vocês, 2013 faça estarmos juntos diversas vezes. Seja onde for, mas se puder ser na Itália juro que não fico triste.

AOS AMIGOS: De sempre, da escola, da faculdade, da vida! Aos antigos e novos. A todos que me acompanham seja de perto ou de longe, que não me abandonam. A amizade de  vocês é muito importante pra mim. E quero levar todos vocês comigo pra 2013.

À MINHA FAMILIA: Que tem é tudo o que os amigos são pra mim só que ao quadrado, tendo que me aguentar muito mais, conviver comigo mais horas, me dar apoio, rir das minhas patetices, me dar abraços sem motivos aparentes (Free Hugs), me ver com aquela calça azul de bolinhas brancas que eu JUROOOO que é linda. Obrigada² por estarem comigo nesse ano que passou.

Ainda faltam quatro dias desse ano para serem aproveitados. Espero que a chuva dê uma trégua (mas que o calor não volte, por favor) e que o tempo que resta de 2012 seja bem gasto por cada um de nós, nem que seja pra descansar e repor as energias pro ano ímpar que vem ai.

Desejo que cada um de vocês continue sendo assim, incríveis ao seu jeito, e que tudo o que vocês mais buscam na vida seja conquistado. Muita paz, felicidade, amor, saúde e sucesso. E uma dose extra de paciência pra me suportarem em 2013, por eu juro que não vou abandonar vocês, promessa de ano novo.

E no fim o mundo não acabou, o que vamos fazer com a vida inteira que nos resta?

2 comentários:

  1. óóún. <3 até dá uma saudadinha das reuniões da comissão! mas sem tcc hehe. Feliz 2013 pra ti, Ana!

    ResponderExcluir